Menu

História do meu Cabelo + Projeto Rapunzel


Oi, desculpa o sumiço no Blog, mas (estava sem ter oque postar) haha
Enfim, hoje eu vou contar sobre oque aconteceu com meu cabelo, e a luta que estou nela hoje pra recuperar tantos estragos.
 Meu Cabelo em 2012 com 14 aninhos de idade era natural, mas bem feinho mesmo (não tenho fotos que comprovem rs) até que eu resolvi descolorir uma mecha enorme de loiro , com aqueles descolorantes para pelos do braço da minha mãe, o resulto obvio que não foi dos melhores, mas eu gostava..
Depois em 2014 após ter crescido etc, eu resolvi fazer luzes e até que ficou lindo! FOTO:



Mas em 2015 pintei de preto, para tirar o loiro, Fotos :



Ai bateu aquela Bad da saudade do loiro, então resolvi eu mesma descolori resultado :D :
Desastre.




Não satisfeita com a merda feita, no inicio de junho resolvi corta-lo :



Não satisfeita com a aparência resolvi fazer o cronograma capilar é:



Mas não satisfeita Com o tamanho, hoje venho contar minha experiência com o Monovin A+ e mostrar o resultado;  no principio meu cabelo deu um show de brilho, ficou macio e muito lindo mesmo, com aspecto saudável, mas com o tempo (acho que porque acostuma mesmo) ele foi ficando normal, Porém os resultados foram surpreendentes :


Meu cabelo antes de Tudo : 

:'( 


Para quem quiser a receita eu usei : 1 colher de sopa de monovin A+ , 1 colher de sopa de bepantol, no shampoo neutro da pantene, Tem mais explicação no meu instagram @lohromaneli

 Esse mês estou testando o tônico de alho + um shampoo e uma ampola que comprei pra crescimento, no próximo mês vou usar adefort e aos poucos conto como esta sendo minha experiência. Beijinhos 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...