Menu

A paciência


Todos temos sonhos almejados, vontades multas de crescer, ansiedade pelo sucesso.
Especialmente eu em questão, sou muito impaciente, ansiosa e quero “passar o carro nas frente dos bois” como diz minha mãe, mas com o tempo eu aprendi que a paciência, é a chave pra o sucesso e como não ando postando muito aqui, resolvi compartilhar meus planos pra o blog.
Sempre foi mais que um sonho montar esse Blog e compartilhar as coisinhas que faço, gosto, e etc, mas porém não tem sido fácil anda acontecendo muitas coisas (pessoais) e que me afetam muito, tanto escola, como desentendimento em família.
Por isso peso desculpas por isso, e venho dizer que tenho ótimos planos para o Blog..
Alguns deles:

- Loja virtual
- canal no youtube
- nova aparência
- dicas fitness
- domínio 

Enfim tudo que vocês conhecem mais com muito mais amor, espero que quando eu voltar, não tenham desistido de Mim.
ESSE FOI UM POST INFORMAL <3

Beijos e até 2016 <3   *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...