Menu

Minha experiência Inicial com o Monovin A


Bom meninas para quem acompanha o blog deve saber de cara que meu maior projeto esse ano de 2015 e o projeto Rapunzel desde que cortei meu cabelo no ombro, fiquei muito decepcionada e decidi cuidar mais dos fios é também usar o shampoo bomba de monovin A
No começo observei que estava muito brilhante e hidratado, porém não era esse meu “foco” quando comecei o foco era o crescimento então resolvi mudar algumas coisinhas...

                               

Foto do dia do corte 16/04/2015



Como vocês podem observar o cabelo está feio com um aspecto “queimado” mal tratado, foi ai que deu aquele choque de realidade (risos) então, começou o Projeto Rapunzel.
Descida que meu cabelo crescesse resolvi mudar o meu tradicional shampoo bomba, creio que vocês já ouviram falar no shampoo de cebola, se não ai vai a receitinha,  é uma breve explicação das funções da cebola, e seus ativos no cabelo:
O Shampoo de cebola é utilizado para combater a queda e acelerar o crescimento do cabelo. A cebola possui sais minerais tais como ferro, potássio, fósforo e cálcio, também possui vitamina C e do Complexo B, suas propriedades reduzem a caspa, ativam a circulação do couro cabeludo e consequentemente aceleram o crescimento capilar, também evita a queda dos cabelos, deixa os fios limpos por mais tempo e dá um brilho incrível aos cabelos.
Você vai precisar de...
1 cebola grande;
1 shampoo de 200 ou 300 ml sem sal.
Modo de preparo:
Pegue a cebola, descasque e corte em pedaços pequenos. Bata no liquidificador com um pouquinho de água. Depois de batido coe a cebola e coloque o sumo dentro do shampoo. Deixe em repouso por 15 dias, isso vai ajudar em relação ao cheiro forte, que irá diminuir e as propriedades da cebola ficará no shampoo.
Pensando nisso, eu raciocinei  “monovin cresce o cabelo, tem vitamina A, então a cebola não tem vitamina A, ou seja não vai me prejudicar, então...”  
Surgiu a ideia de fazer o shampoo bomba mega vitaminado..
Que consiste em:
1 cebola grande ralada
1 shampoo de 400ml sem sal e transparente
1 colher de monovin A
1 colher de bepantol liquido
Modo de preparo: Coloque tudo no shampoo  e misture bem, deixe descansar por 24hrs e Bom uso!
Resultado de Uma semana usando o shampoo Bomba:





então e isso meninas espero de gostem, lembrando que é só pra dar uma atualizada, Beijinhos e fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...