Menu

vamos emagrecer ?


emagrecer , palavra que confunde muita gente , emagrecer nada mais é que mudar os hábitos alimentares e torna-se mais saudável! mas como isso é possível? trata se de uma R.A reeducação alimentar, isso consiste em saber escolher os alimentos em questão, como por exemplo , um brigadeiro e uma maça ambos possuem 80 calorias , uma pessoa comum optaria pelo brigadeiro , mas esse brigadeiro te tornará saudável? e isso que eu quero deixar claro aqui , R.A consiste sim em contar calorias , mas tem o foco principal, o equilíbrio dos nutrientes e a escolha certa de tal. 
eu , Lorranne Romaneli ! 🙋 vou pessoalmente testar um método de emagrecimento! 
essa foto ai de cima e bem que um incentivo, nesse potinho fica os pessos que quero perder e cada pesso, uma papelzinho com um sonho a ser realizado! , cada pesso perdido eu vou colocar em outro potinho como esse e abrir um sonho ! no final da reeducação serão 10 kilos a menos! somados com os 10 que ja perdi 20 kilos! 
no metodo sao 4 fases: 
•iniciante
•intermediario 
•dificil
•estabilização
bom, na minha opinião um mes nao e muita coisa , mas nesse mes nao vou na academia, por motivos pessoais, entao vai atrapalhar um pouco o processo, e isso espero eu que funcione' caso sim , venho contar pra vocês 💓

2 comentários:

  1. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br
    Siga-me no Instagram: @rosachiclets

    ResponderExcluir
  2. Emagrecer, faz 6 anos que quero emagrecer 20 kilos, mas confesso que nem tento, mas antes dos 25 tenho que emagrecer, para isso precisa ter força de vontade, e principalmente exercicio :D

    XOXO Blog daa Móguih ;*

    Curte a fanpage  <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...